sábado, janeiro 20, 2018

Action Comics #1000: O Verdadeiro Super-Homem Retorna!

O Verdadeiro Super-Homem Retorna em Action Comics #1000


ACTION COMICS #1000, arte de Jim Lee e Scott Williams, cores por Alex Sinclair

Brian Michael Bendis estréia sua primeira história para DC Comics e o escritor veterano Marv Wolfman com uma história baseada na arte não publicada por Curt Swan.
O elenco estelar inlui Richard Donner, Geoff Johns, Peter J. Tomasi, Pat Gleason, Dan Jurgens, Brad Meltzer, Louise Simonson, Jerry Ordway, Tom King, Scott Snyder e muito mais.

A DC estará celebrandoa milésima edição de ACTION COMICS - o mais antigo título de quadrinhos continuamente publicado desse na história, a série que introduziu o Super-Homem para o mundo e o título que lançou o gênero super-herói em 1938. A capa desenhada por Jim Lee apresenta um novo uniforme que integra uma variedade de elementos clássicos e novos, incluindo o calção vermelho do Homem de Aço.
"ACTION COMICS # 1000 representa um momento definitivo na história, não apenas dos quadrinhos, mas do entretenimento, da literatura e da cultura pop", disse Lee. "Não existe uma maneira melhor para celebrar a popularidade duradoura do Super-Homem do que dar lhe um visual que combina alguns novos elementos com as características mais emblemáticas do seu design clássico".
A edição estará disponível em nas lojas de quadrinhos e digitalmente em 18 de abril, celebrando o octagésino aniversário de Action Comics #1. A milésina edição apresenta a estréia na DC do aclamado escritor Brian Michael Bendis em uma história de 10 páginas da Super-Homem com arte de Jim Lee. A revista ainda incluirá duas histórias de 15 páginas de duas das mais populares equipes da atualidade: o escritor de SUPERMAN Peter J. Tomasi e o artista Pat Gleason, bem como o escritor e artista da ACTION COMICS, Dan Jurgens.

"A milésima edição da ACTION COMICS é um marco incrível na cultura pop e um testemunho da visão de Jerry Siegel e Joe Shuster", disse o editor da DC, Dan DiDio. "Sem este livro, juntamente com a imaginação fértil de Siegel e Shuster e sua criatividade ilimitada, o lugar do super-herói na literatura teria sido extremamente diferente, se não totalmente inexistente".

Este gibi é um colecionável obrigatório, e também contará com arte inédita de Curt Swan, cujo estilo dinâmico e icônico muitos consideram o olhar definitivo para o Homem de Aço ao longo da eras de ouro e de prata dos quadrinhos. O aclamado escritor de DC, Marv Wolfman, roteiriza uma história baseada neste conteúdo nunca antes visto. Além disso, a edição incluirá uma coleção de histórias bônus memoráveis ​​de alguns dos nomes mais famosos em quadrinhos e entretenimento.

Os contribuintes para este momento único incluem o lendário diretor de cinema Richard Donner e o escritor mais vendido do New York Times Geoff Johns, com arte de Olivier Coipel. Outras equipes criativas contribuintes incluirão Paul Dini com José Luis García-López; Tom King com Clay Mann e Jordie Bellaire; Brad Meltzer com John Cassaday e Laura Martin; Louise Simonson com Jerry Ordway; Scott Snyder com Tim Sale e mais para ser anunciado. Esta HQ de comemoração é apenas o começo; No próximo mês de março será lançado toda a linha de super-heróis DC para o mês de abril com uma série de capas de variantes temáticas do Superman e ainda mais por vir. Confira o site em www.dccomics.com ou o canal DC YouTube para obter as últimas notícias sobre o último filho de Krypton e seu ícone de elevação para cultura pop.

Nenhum comentário: