quinta-feira, março 02, 2006

Minha declaração de princípios

Oi pessoal,

A decisão de criar um blog sempre passou pela minha cabeça... Mas nunca pensei que teria tempo ou paciência para tal. Alias acho que ainda não tenho! Meu irmão Alan acaba de me falar no msn: "vc naum consegue nem manter um site, ainda mais um blog". Bom, vamos tentar talvez consiga. O fato é quero... Tem alguns textos que escrevo e seria legal ver eles por ai. Pra que escrever se ninguém lê.

Esse primeiro texto é mais pra me apresentar e pra fazer uma declaração de princípios. Isso que dá, nerd de cinema tem que sempre fazer referência (Take dictation, Mr. Bernstein) :

Minha declaração de princípios
por Fabio Alexandre Rocha Marques

* Eu irei prover aos leitores desse blog minha opiniões honestas e diretas;

* A frequência será esporádica e conforme minha vontade e paciência;

* Irei escrever os temas de meu interesse, ou seja: quadrinhos, cinema, política, são paulo, futebol, etc;

* Sempre será provida a minha verdade e nada mais que isso.

Abraços,

Fabio.

Nenhum comentário: